A Associação de Assistência Social Betel - "Lar Betel", é uma Entidade Filantrópica sem fins lucrativos reconhecida nas esferas Municipal, Estadual e Federal que atende atualmente 87 idosos residentes. Estamos contando hoje com um número de 44 homens e 43 mulheres que recebem 5 refeições por dia com cardápio elaborado por nutricionista, 24h de cuidados com enfermagem, orientação médica, fisioterapia, limpeza das roupas e quartos entre outros.
Todo tipo de ajuda é sempre muito bem vinda, as doações são de extrema importância, pois quando não são utilizadas dentro da entidade a doação vai para o bazar que reverte dinheiro para outras necessidades.
Se você quer ser um doador é só ligar para o telefone 19 3422 4721 que nós estaremos indo retirar a doação na sua casa ou empresa.
A Viação Piracicabana faz a parte dela...seja você também o próximo a ajudar o Lar Betel.

   
Pedro Buzatto de 72 anos, Antônio Amaro de 79 e seus colegas de casa ficaram satisfeitos com o passeio. "Desde que inaugurou o pedalinho aqui na Rua do Porto não tínhamos vindo. Esses passeios são uma maravilha. A gente sai um pouco da casa para espairecer", opinou Buzatto.
Seu Amaro morava sozinho antes de se mudar para o Lar. "Era tudo muito difícil, porque tenho uma limitação no braço. Agora me sinto feliz, amparado", contou, enfatizando seu grupo de amigos com quem passeia aos finais de semana.
Todos do grupo ficaram muito felizes e satisfeitos por terem a oportunidade de um passeio tão agradável que a Viação Piracicabana ajudou a proporcionar.
   
Lídia Ribeiro Miranda de 71 anos, mora no Lar a 12 anos e fala com orgulho que participa de todos os programas. "Não sabia que existia passeio de trenzinho", confessou com humor a moradora que, apesar da deficiência visual, enxerga a vida com muita alegria.
Dona Lídia e suas amigas se divertiram muito.