Na tarde de 8 de abril, os moradores do Lar Bettel foram tomar um café da tarde na Padaria Rivana ao ritmo do saxofonista Leandro Pontes.
Com a companhia da assistente social Celise Calixto, os idosos puderam saborear doces e salgados fornecidos pela padaria.
A Padaria Rivana fez uma campanha PÁSCOA SOLIDÁRIA que a cada colomba de Páscoa vendida, é revertido ao Lar Bettel R$1,00.

   
   
    
 

Com o calor intenso das últimas semanas, no dia 26 de fevereiro, 27 moradores do Lar Bettel visitaram a tradicional Sorveteria Paris, na Vila Resende. Durante uma hora, o grupo de idosos puderam escolher entre 30 sabores de sorvete.

Segundo a assistente social Celise Calixto, os passeios pela cidade e alguns fora do município, como já ocorreu, proporcionam ao idoso distração e oportunidade de conhecer outros lugares e pessoas.

 

No grupo de 12 mulheres e 15 homens, o aposentado Fábio Inácio de 71 anos, morador do Lar Bettel há 13 anos afirma que o passeio a uma sorveteria veio em época apropriada de calor. Já Agenor Benatti de 74 anos e também morador há 13 anos disse que o passeio é válido.

Sozinhos em uma mesa, o casal de namorados Maria Sebastiana de Souza de 63 anos e João da Silva Honório de 66 anos contam que esse foi o primeiro passeio desde o inicio do namoro há 1 mês e adoraram.

A gerente da Sorveteria Paris, Maria Sato, elogiou a iniciativa da Viação Piracicabana de atuar na área social e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos idosos.